Instituto Meio Sangue :: Criação de Poderes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Admin
Admin
Progenitor Divino :
Fulano
Sáb Ago 12, 2023 11:09 pm
Criação de Poderes
grandes poderes grandes responsabilidades
Tópico destinado as postagens dos poderes dos semideuses a cada 5 níveis. Os mesmos serão avaliados em até 5 dias.

Os poderes devem ser divididos entre Truques, Habilidades e Poderes (Feitiços/Rituais não são neste tópico);

Devem estar no formato padrão*;

Tem de ter algo haver com as esferas de poder do progenitor;

Dano, Dificuldade e Gastos serão determinados pela Staff, caso queira sugerir é bem vindo, mas não quer dizer que não sofrerá mudanças.

Todos os poderes enviados podem sofrer mudanças para caber dentro das regras.

Favor ler o Sistema de Poderes antes de elaborá-los.

Respeitar a limitação de poderes por nível e usar o template padrão.

Incluir seus atributos e defesas já calculados (o sistema de atributos poderá ser encontrado aqui).

Formato Padrão:

Poder
Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus: - | Categoria: Poder |Dano 1ª Evolução: - | Dano 2ª Evolução: - | Dano 3ª Evolução: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |
código:

Habilidade
Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |
Spoiler:

Truque
Nome / Descrição. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |
Spoiler:


Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Cabin|Dosis|Fjalla+One|Gaegu|Indie+Flower|Kirang+Haerang|Merienda|Muli|Oswald" rel="stylesheet"><div style="width: 460px; height: 1780px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #FFF; border: solid 10px #0f0e0f;"><div style="background-image: url(https://i.imgur.com/RONmoFQ.png); margin-top: 0px; width: 459px; height: 40px; text-align: center; font-size: 36px; font-family: Oswald; color: #FFF; text-transform: uppercase; letter-spacing: 2px; padding-bottom:10px; padding-top: 23px;">Nome do personagem</div><table><td><tr><div style="float: left; width: 224px; height: 25px; background-image: url(https://i.imgur.com/lPi3mSW.jpg); color: #fff; font-size: 16px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Oswald; text-transform: uppercase; padding: 2px; margin-top: 5px; padding-top: 12px;">Atributos</div></tr></td><td><tr><div style="float: right; width: 224px; height: 25px; background-image: url(https://i.imgur.com/DGAJ6eh.jpg); color: #fff; font-size: 16px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Oswald; text-transform: uppercase; padding: 2px; margin-top: 5px; padding-top: 12px;">Defesa</div></tr></td></table>
<table><td><tr><div style="float: left; width: 224px; height: 150px; background: #FFF; color: #000; font-size: 12px; text-align: center; letter-spacing: 0px; font-family: Calibri; text-transform: none; padding: 2px;">
[b]Agilidade (AGI):[/b] 1
[b]Carisma (CAR):[/b] 1
[b]Constituição (CONS):[/b] 1
[b]Destreza (DES):[/b] 1
[b]Força (FOR):[/b] 1
[b]Inteligência (INT):[/b] 1
[b]Percepção (PER):[/b] 1
[b]Resistência (RES):[/b] 1


</div></tr></td><td><tr><div style="float: right; width: 224px; height: 100px; background: #FFF; color: #000; font-size: 12px; text-align: center; letter-spacing: 0px; font-family: Calibri; text-transform: none; padding: 2px;">
[b]Esquiva:[/b]

[b]Bloqueio:[/b]

[b]Determinação:[/b]
</div></tr></td></table><table><td><tr><div style="margin-top: 220px;  float: center; width: 448px; height: 25px; background-image: url(https://i.imgur.com/RONmoFQ.png); color: #FFF; font-size: 16px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Oswald; text-transform: uppercase; padding: 2px; padding-top: 15px;">Habilidades</div></tr></td></table><table><td><tr><div style="overflow: auto; float: center; width: 440px; height: 300px; background: #FFF; color: #000; font-size: 12px; text-align: justify; letter-spacing: 0px; font-family: Calibri; text-transform: none; padding: 2px;">

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |


</div></tr></td></table>
<table><td><tr><div style="margin-top: 60px;  float: center; width: 448px; height: 25px; background-image: url(https://i.imgur.com/RONmoFQ.png); color: #fff; font-size: 16px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Oswald; text-transform: uppercase; padding: 2px; padding-top: 15px;">Truques</div></tr></td></table><center><table><td><tr><div style="overflow: auto; float: center; width: 440px; height: 400px; background: #FFF; color: #000; font-size: 12px; text-align: justify; letter-spacing: 0px; font-family: Calibri; text-transform: none; padding: 2px; ">

[b]Nome / [/b]Descrição. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 1 |

[b]Nome / [/b]Descrição. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 1 |


</div></tr></td></table><table><td><tr><div style="margin-top: 60px;  float: center; width: 448px; height: 25px; background-image: url(https://i.imgur.com/RONmoFQ.png); color: #fff; font-size: 16px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Oswald; text-transform: uppercase; padding: 2px; padding-top: 15px;">Poderes</div></tr></td></table><center><table><td><tr><div style="overflow: auto; float: center; width: 440px; height: 400px; background: #FFF; color: #000; font-size: 12px; text-align: justify; letter-spacing: 0px; font-family: Calibri; text-transform: none; padding: 2px; ">

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus: - | Categoria: Poder |Dano 1ª Evolução: - | Dano 2ª Evolução: - | Dano 3ª Evolução: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

[b]Nome / [/b]Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus: - | Categoria: Poder |Dano 1ª Evolução: - | Dano 2ª Evolução: - | Dano 3ª Evolução: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |



</div></tr></td></table></center>
</center>

<center><div style="float: center; width: 200px; height: 18px; background-image: url(https://i.imgur.com/RONmoFQ.png); color: #ffffff; font-size: 7px; text-align: center; letter-spacing: 2px; font-family: Oswald; text-transform: uppercase; padding: 2px; margin-top: 30px; padding-top: 0px;">All Rights Reserved to Loki</div></center>
</div>






bettyleg

Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Sáb Ago 12, 2023 11:17 pm
ATENÇÃO

Se você player, já havia feito os poderes no formato antigo, peço que sinalize abaixo que necessita de atualização para o novo formato, já que o mesmo não será mais aceitos*. Se possível coloque seus poderes já no padrão, se não for possível, irei fazê-lo. Conto com a sua ajuda <3

Caso vá refazê-los por conta própria, poste como se fossem novos e coloquem uma observação com o link do post onde posso encontrar os antigos.

Código:

[b]Nome: [/b]-
[b]Tópico de Poderes: [/b](onde posso encontrar os seus poderes)
[b]Pretende fazer alguma missão/evento/treino dentro dos próximos 10 dias:[/b] -

*Os poderes antigos poderão continuar sendo usados em todo e qualquer treino/missão/evento que tenha sido se iniciado antes da reforma. Ainda assim, atento que a partir do dia 15/10/23 nenhum poder do sistema antigo será aceito.





bettyleg

Klaus Salvatore
Klaus Salvatore
Progenitor Divino :
Filho de Nyx, legado completo de Poseidon
Dom Ago 27, 2023 1:49 am
Klaus Salvatore
Atributos
Defesa

Agilidade (AGI): 1
Carisma (CAR): 1
Constituição (CONS): 2
Destreza (DES): 2
Força (FOR): 2
Inteligência (INT): 2
Percepção (PER): 2
Resistência (RES): 2



Esquiva: 6

Bloqueio: 7

Determinação: 10
Habilidades


Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: - | Bônus 2ª Evolução: - | Bônus 3ª Evolução: - | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |


Truques


Nome / Descrição. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 1 |

Nome / Descrição. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 1 |


Poderes


Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus: - | Categoria: Poder |Dano 1ª Evolução: - | Dano 2ª Evolução: - | Dano 3ª Evolução: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nome / Descrição. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus: - | Categoria: Poder |Dano 1ª Evolução: - | Dano 2ª Evolução: - | Dano 3ª Evolução: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |






All Rights Reserved to Loki

Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Dom Ago 27, 2023 12:26 pm
— att
no aguardo dos poderes
Dimitri Romanov
Dimitri Romanov
Progenitor Divino :
Filho de Loki, neto de Aegir
Qui Ago 31, 2023 7:44 pm
Dimitri Romanov
Atributos
Defesa

Agilidade (AGI): 4
Carisma (CAR): 5
Constituição (CONS): 1
Destreza (DES): 3
Força (FOR): 3
Inteligência (INT): 3
Percepção (PER): 3
Resistência (RES): 2



Esquiva:

Bloqueio:

Determinação:
Habilidades


Afinidade com o fogo / Loki também é conhecido como o deus do fogo e dessa esfera, Dimitri herdou uma grande afinidade com o elemento fogo. É resistente aos seus efeitos (calor e queimaduras) e, no nível mais alto, recebe bônus de dano causado com fogo. 1ª Geração: Resistência média a danos de fogo. 2ª Geração: Resistência razoável a danos de fogo. 3ª Geração: Além da resistência dos níveis anteriores, seu poder de fogo agora também causa mais dano. | Bônus 1ª Evolução: -30% de dano recebido de fogo. | Bônus 2ª Evolução: -50% de dano recebido de fogo. | Bônus 3ª Evolução: +50% de dano causado por fogo | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Nem tudo é o que parece / Como um filho do deus da enganação, Dimitri desenvolveu uma aparência naturalmente inocente, tornando-o um dos alvos mais improváveis de julgamento das pessoas em primeira instância, aumentando sua habilidade em enganar.| Bônus 1ª Evolução: +2 em teste de enganação | Bônus 2ª Evolução: +4 em enganação | Bônus 3ª Evolução: +6 em enganação | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Constituição dos Gigantes / O corpo inteiro de Dimitri possui uma constituição densa e poderosa da genética mista de Loki como um deus-gigante, sendo muito resistente à danos externos e internos. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: +2 em CON para bloquear | Bônus 2ª Evolução: +4 em CON para bloquear | Bônus 3ª Evolução: +6 em CON para bloquear | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Mestre da esgrima ardilosa / Dimitri é um dissimulador nato e com uma aparência que sugere inocência, quase estupidez, mas sua habilidade em lutas não é de se jogar fora. É habilidoso com lutas com espadas e surpreende seus adversários com movimentos rápidos e ardilosos, mesclados com fintas. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: +2 em DES para espadas | Bônus 2ª Evolução: +4 em DES para espadas | Bônus 3ª Evolução: +6 em DES para espadas | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Ligadão / Alguém que queira ser influente e dissimulado precisa estar atento às redondezas pois sabe que nem todo mundo gosta de um fala mansa. É mais sensível a perceber ataques surpresas. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: +2 em percepção contra ataques surpresas | Bônus 2ª Evolução: +4 em percepção contra ataques surpresas| Bônus 3ª Evolução: +6 em percepção contra ataques surpresas | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Escorregadio / Na arte do engano, da ilusão e da travessura, a habilidade constantemente mais importante é a agilidade para sair de situações arriscadas e evitar o ataque um oponente ofendido ou que busca vingança. Recebe por sangue o desenvolvimento natural para essas circunstâncias. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: +1 em AGI para esquivas | Bônus 2ª Evolução: +3 em AGI para esquivas | Bônus 3ª Evolução: +5 em AGI para esquivas | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Eu, logo eu? / Como um dos mentirosos natos, acostumado a influenciar, enganar e tramar contra outros seres, Dimitri é capaz de perceber e resistir com mais facilidade quando tentam influenciá-lo ou enganá-lo com efeitos como intimidação, medo, mentiras, charme ou mesmo magias com algum grau de controle da mente e os semelhantes a estes. 1ª Geração: -. 2ª Geração: -. 3ª Geração: -.| Bônus 1ª Evolução: +1 em RES contra ataques de controle da mente | Bônus 2ª Evolução: +3 em RES contra ataques de controle da mente | Bônus 3ª Evolução: +5 em RES para ataques de controle da mente | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Procurado / Como enganador e trapaceiro, especialmente trapaceiro, os filhos de Loki são muito procurados ou visados como alvos de vinganças ou de justiceiros, defensores da lei e da moral. Para se manterem vivos, portanto, desenvolvem naturalmente a capacidade de se esgueirar para fora de situações complicadas. | Bônus 1ª Evolução: +2 em furtividade | Bônus 2ª Evolução: +4 em furtividade.  | Bônus 3ª Evolução: +6 em furtividade. | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Alta proficiência em magia / Como deus nórdico da magia, a prole de Loki herdou sua grande afinidade com magia. Por magia, entende-se: os poderes do espectro da magia que possuem em sua descrição [magia] e feitiços e rituais. | Bônus 1ª Evolução: +2 de INT para magia | Bônus 2ª Evolução: +4 de INT para magia | Bônus 3ª Evolução: +6 de INT para magia | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |

Neto de peixe, peixinho é / Como neto de Aegir, o deus dos oceanos e viagens, sempre que estiver lutando no oceano, mar ou em um barco, se sentirá muito mais confortável e confiante, recebendo um bônus em em combate. | Bônus 1ª Evolução: +1 FOR e DES | Bônus 2ª Evolução: +2 em FOR e DES | Bônus 3ª Evolução: +3 em FOR e DES | Categoria: Habilidade | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: - |


Truques


Sensor  / Sendo neto de Aegir e tendo alta afinidade com a água, por meio deste truque, pode sentir a qualquer momento todas as fontes de água em um certo alcance (raio de 50m), inclusive discernindo seus volumes e corpos. Essa habilidade se torna mais ampla quando o semideus está no mar ou oceano, lhe permitindo saber com precisão, como uma visão de calor ~porém de água~, qualquer corpo ou objeto que possua água em um raio de 100m de si. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 30 |

Favores / Charme e persuasão marcam a prole de Loki. Por meio deste truque, pode fazer sugestões verbais a qualquer pessoa contra um teste de RES para que ela aja da maneira que ele quiser, como lhe fazendo um favor, desde que não atente diretamente contra sua vida ou aliados. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 5 |

A culpa é minha... e eu a coloco em quem eu quiser / Filhos de Loki nunca são culpados, não é? Com um sorriso encantador e um pouco de charme em sua postura, eles escapam do radar das pessoas. Pode mudar o alvo de atenção de uma pessoa por vez de si para outro alvo - seja para escapar da culpa ou fazê-lo mudar o alvo de um poder ou ataque para outra pessoa. Não funciona se não houver outra pessoa para transferir a culpa. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: - | Nível: 1 |

Estilo Marcial: Dança Flamejante / Utilizando-se dos seus poderes de fogo o semideus pode imbuir uma aura de chamas em sua arma, gerando uma forte sensação de calor, aumentando sua efetividade em combate, causando dano de queimaduras. | Bônus: +1 nos ataques da arma por 3 rodadas | Categoria: Truque | Dano: -10HP por queimaduras | Dificuldade: - | Gasto: 30 EP | Nível: 15 |

{Magic} Metamorfose Herdada / Loki é conhecido como um deus que constantemente muda sua aparência, muitas vezes assumindo até mesmo a forma de outras espécies não humanóides. Como herdeiro de sua magia, Dimitri pode mudar sua aparência livremente dentro dos traços humanos, mas requer uso recorrente de sua energia para mantê-la. A mudança pode ser detectada ou anulada com magia apropriada. Cada transformação tem duração de até 1 dia e requer o uso de EP para renová-la ao fim do período. Também pode ser voluntariamente desfeita pelo semideus a qualquer momento. | Bônus: - | Categoria: Truque | Dano: - | Dificuldade: - | Gasto: 50 EP | Nível: 10 |


Poderes


Cortina de 'fumaça' / Utilizando a maestria conjunta de ambas suas heranças divinas, Loki e Aegir, o semideus pode reunir a umidade e a água presente em um local e a levar ao ponto de ebulição e condensação, criando um denso vapor quente como de uma sauna, ou a resfriando à uma densa neblina fria. Pode cobrir uma área de 10x10x10m. Deste modo, a visibilidade de todos os presentes dentro da cortina é restringida, fazendo com que a visibilidade entre Dimitri e o adversário sejam perdidas. Para realizar um ataque pela neblina ou para encontrar um alvo por ela, um teste de percepção será aplicado. Se não for dispersada por interferência externa ou pelo próprio Dimitri, a cortina durará até 3 rodadas. 1ª Geração: Área de 10x10x10m. Dificuldade dia 12 e noite 14. 2ª Geração: Área de 15x15x15m. Dificuldade dia 13 e noite 15. 3ª Geração: Área de 25x25x25m. Dificuldade dia 15 e noite 17.| Bônus: - | Categoria: Poder | Dificuldade: - | Gasto: 35 / 55 / 90 | Nível: 20 / 50 / 80 |


{Magic: Trick} / Magia é uma das esferas mais influentes dos poderes de Loki, utlizando-a para enganar os outros e atingir seus objetivos. Como filho de Loki, Dimitri possui a capacidade de fazer truques de mágica como um verdadeiro profissional da magia. Com alguma sugestão verbal, gestual ou mesmo sem sugestão perceptível, Dimitri pode operar pequenas magias como: fazer um item desaparecer, trocar a posição de dois objetos, libertar algo preso de forma inexplicável. Em níveis maiores, os truques podem ser maiores, deixando de lado apenas pequenos truques, mas realizando grandes mágicas como evitar o dano ao ser acertado por ataques físicos - tal como o truque do caixão - ou se libertar de uma prisão completamente selada - como o truque do aquário. 1ª Geração: Truques com objetos que possa segurar nas mãos. 2ª Geração: Truques com objetos grandes, mas não incluem seres vivos. 3ª Geração: Os truques podem incluir seres vivos - e terá teste de RES contra alvos não voluntários. | Bônus: - | Categoria: Poder | Dificuldade: Variável de 8 a 16 (ou a RES do oponente) | Gasto: 50 / 100 / 200 - variável de acordo com o nível de dificuldade do truque | Nível: 25 / 55 / 85 |



Embaixador dos mares / Descendente do deus dos mares, Aegir, que é a entidade com autoridade sobre mares, oceanos e as criaturas que nela habitam, bem como de todas as viagens e locomoções que neles ocorrem, Dimitri é respeitado neste domínio de modo semelhante à nobreza. Assim sendo, como um representante da autoridade marítima, pode reclamar a autoridade dos mares para si, como embaixador, em qualquer lugar que estiver, tornando sua aura mais acentuada e, para todos os efeitos, recebendo todos os benefícios que receberia em contato com o mar. Os adversários que enfrentam Dimitri terão a impressão de estarem lutando em meio a uma tempestade no mar e suas ondas, diminuindo a eficiência de seus ataques e defesas (esquiva ou bloqueio) contra Dimitri. 1ª Geração: -2 em ataques, -1 em defesa. 2ª Geração: -3 em ataques, -2 em defesas. 3ª Geração: -3 em ataques, -2 em defesas e -2 em RES. Categoria: Poder | Dificuldade: - | Gasto: 20/30/40 por rodada | Nível: 30 / 60 / 90 |





{Magic: Gates} / Os limites físicos e a distância não limitam a vida de um filho do deus da magia. Ele pode utilizar qualquer superfície para abrir um portal e se teletransportar para um local conhecido já visitado ou dentro do seu alcance de visão. (Isso significa que ele não pode se teletransportar, por exemplo, do meio do oceano ou enquanto em queda livre no ar se não houver nenhuma superfície com tamanho para abrir um portal que comporte sua passagem). Quanto mais familiar o destino, mais fácil é a magia.  1ª Geração: Individual. 2ª Geração: Até 3 pessoas. 3ª Geração: Até 5 pessoas.| Bônus: - | Categoria: Poder |Dano 1ª Evolução: - | Dano 2ª Evolução: - | Dano 3ª Evolução: - | Dificuldade: - | Gasto: 40 / 60 / 100 | Nível: 35 / 65 / 95 |







All Rights Reserved to Loki



Lembrando: Dimitri tem pontos extras de evento e de grupo extra (eu só somei +3 referentes aos níveis 35, 40, 45 em relação a tabela dos poderes antigos)
os poderes antigos estão aqui:

https://institutomeiosangue.forumeiros.com/t123-dimitri-romanov-loki-nordico
Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Qua Set 27, 2023 9:00 pm


~Avaliação



Dimitri Romanov — Poderes aprovados. Você poderá consultar os aprovados aqui, em caso de discordância com as alterações, favor contatar Loki.



Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos