Instituto Meio Sangue :: On Game :: Cannons, Mistérios e NPC's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Amaterasu
Amaterasu
Progenitor Divino :
Izanagi
Sex Fev 24, 2023 9:17 pm
NPC's
"Players não Jogáveis"




Os NPC's são muito importantes para o andamento do Instituto. Serão contas controladas pela administração, todos bloqueados para qualquer outra pessoa interpretar, sendo personagens relevantes para a trama e o bom andamento dela.

Tia Amaterasu, eu posso interagir com um NPC?
Pode sim, jovem padawan. É só solicitar para mim que ajeitaremos a postagem com vocês ♥

Segue abaixo os NPC's oficiais do fórum.





「R」
Amaterasu
Amaterasu
Progenitor Divino :
Izanagi
Dom Fev 26, 2023 2:43 am
Christopher
Idade
19 anos
Panteão/Parentesco
Celta / Brigid
Grupo Extra
Nenhum

Apelido
Chris
Pontos de Fama
70/100
Photoplayer
Logan Lerman
Nome Completo: Christopher Knightley
Adm responsável: Amaterasu

***********

— Personalidade: Christopher é um garoto responsável, enérgico e que faz muito bem seu papel de Presidente do Conselho Estudantil. É inteligente e esperto, rápido de raciocínio e incrivelmente talentoso, o que o faz ser praticamente o "garoto perfeito" dos sonhos de toda garota que ainda almeja seu príncipe encantado. Cortês, polido e educado, o jovem Chris tem fala mansa e calma, sempre agindo como um perfeito cavalheiro para com todos aqueles que conversa. Não tolera injustiças ou maus tratos aos estudantes em geral, o que o leva sempre a punir esse tipo de comportamento caso aviste algum dos estudantes cometendo-o.

***********

— História: Christopher vem de uma família humilde, da cidade de Galway. Sua família possui um pequeno negócio que ajuda no sustento da economia local, voltado para adolescentes em busca de uma universidade. Desde criança foi criado no meio místico, filho da deusa Brigid e de um intelectual dono de uma biblioteca, sempre soube de sua origem uma vez que fora encontrado por Aelyn ao completar cinco anos, sendo mandado para o Instituto para morar e treinar, local onde permanece até os dias de hoje. Sempre se mostrou um jovem responsável e comprometido com suas funções de presidente do Conselho Estudantil, tendo sido o vice antes de se tornar presidente. Mostrava-se inteligente demais para sua pouca idade, sempre resolvendo os problemas dos alunos com calma e atenção, além de ter inteligência emocional o suficiente para lidar com todos aqueles que veem a seu encontro.

***********

— Christopher virou o presidente do conselho estudantil quando entrou no quarto ano, permanecendo no cargo até hoje;
— É o mais velho entre os membros do conselho e é super protetor com eles, principalmente com Zoey (apesar de nunca ter comentado, ele sabe dos problemas da garota);
— Não é visto em competições desportivas, embora costume ajudar a organizá-las;
— É um garoto simplista, que gosta de tudo em seu devido lugar, ordem e organização;
— Geralmente faz suas refeições junto aos outros membros do Conselho Estudantil, geralmente perto de sua vice-presidente;
— Gosta de comer doces, e todos os anos recebe chocolates das garotas do Instituto.

(C) ROSS
Amaterasu
Amaterasu
Progenitor Divino :
Izanagi
Dom Fev 26, 2023 3:05 am
Naomi
Idade
16 anos
Panteão/Parentesco
Atena / Grego
Grupo Extra
Nenhum

Apelido
Naochan
Pontos de Fama
50/100
Photoplayer
Sofia Carson
Nome Completo: Naomi Lestranger
Adm responsável: Amaterasu

***********

— Personalidade: Naomi tem uma personalidade equilibrada, afinal gosta de estudar e de festas na medida certa. É uma jovem responsável, que raramente esquece das coisas, um tanto quanto atrapalhada e, mesmo que seja popular, é tímida e um tanto quanto retraída devido seu passado traumático. Gosta de ler, de estar sob a luz da lua e de seu mentor, e odeia ser atrapalhada enquanto estuda e falatórios desnecessários na biblioteca. Como todo filho de Atena a menina tem pavor de aranhas, e pode sempre ser vista carregando muitos livros enquanto passa correndo pelos longos corredores iluminados.

***********

— História: Naomi tem um histórico de abusos sem fim desde que era uma criança. Seu pai era um arqueólogo famosos e inteligente, que se afundou na bebida e jogos quando perdeu tudo devido ter confiado em uma pessoa errada. Assim, o homem vendeu sua filha para vários outros homens durante alguns anos da vida dela (dois seis até aos onze), quando fora encontrada por Katheryna e Sett, que a resgataram e a levaram para o instituto. Naomi fez uma espécie de terapia com Katheryna, e ainda faz pelo menos três vezes na semana, afinal seus pesadelos ainda voltam para lhe assombrar. Sua confiança com o sexo masculino é comprometida, embora consiga mantê-la em Sett pelo mesmo ter lhe ajudado muitas vezes sem pedir nada em troca. Atualmente sua confiança é muito melhor mesmo que se comporto de forma um tanto quanto tímida às vezes, mas sua popularidade só aumenta devido sua inteligência, beleza e franqueza. Naomi, certamente, é a companhia perfeita para aquela leitura de fim de tarde ou um piquenique sob o luar.

***********

— Naomi esconde vários segredos sobre sua origem, afinal passou por muitos traumas antes de chegar onde está;
— É a ajudante oficial de Sett, a Pétala de Marfim, então é permitida sair durante várias aulas caso o mesmo precise de si;
— Tem muitos amigos nos outros anos, afinal é uma moça muito popular entre os alunos;
— Muitas vezes pode ser vista na biblioteca, ajudando os outros a estudarem (principalmente para as provas finais);
— Sett a usa como garota de recados muitas vezes, e isso não incomoda Naomi;
— Tem uma quedinha por seu amigo e mentor, afinal se sente muito grata pelo mesmo ter lhe acolhido mesmo com seu histórico.

(C) ROSS
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos